Eventos

Pela primeira vez, cantor gospel se apresenta durante Expoagro

0
Show está marcado para o dia 15 de maio no Parque de Exposições em Dourados (Foto: Divulgação)

Em sua 55ª edição, a Expoagro terá pela primeira vez a apresentação de um cantor gospel em sua programação. O anúncio foi feito na semana passada pelo Sindicato Rural de Dourados e será uma das novidades desta edição da feira, que acontecerá de 10 a 19 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. Considerado um fenômeno da música golpel no Brasil, o cantor Fernandinho se apresenta na feira no dia 15 de maio, uma quarta-feira.

Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a Expoagro, afirmou que as atrações seguem uma tendência nacional e são mais um atrativo para levar o público até o evento. “Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação”, comemora Daniel Freitas.

Com uma caminhada que já completa 15 anos e mais de 10 discos lançados, Fernandinho é no meio gospel uma referência musical e pastoral. Com sua voz marcante e rouca misturando-se ao som do rock, tem grande inserção junto ao público jovem e sua música tem marcado gerações com canções como “Faz chover”, “Galileu” e “Emanuel”.

Fernandinho promete ser uma das grandes atrações da 55ª Expoagro, em Dourados (Foto: Divulgação)

Outra novidade na apresentação de Fernandinho será a meia entrada solidária em todos os setores individuais da 55ªExpoagro, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Para ter direito ao desconto, é necessário apenas levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado a entidades beneficentes.

Os convites já estão à venda pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br, além de pontos de venda na Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Além da apresentação de Fernandinho, a 55ª Expoagro também contará com show de Gusttavo Lima (dia 10 de maio), Gabriel Diniz e Kevinho (11), Zé Neto & Cristiano (17) e Bruno & Marrone, no dia 18 de maio.

Meia entrada

Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Mais de 90% das lavouras de soja já foram colhidas no Estado

Previous article

Defensivos biológicos cresceram 77% em 2018

Next article

You may also like

More in Eventos

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *